A Pele que Habito BELEZA&SAÚDE

BIOESTIMULADORES: Impulso de Colágeno para a Pele que Habitamos 

Recentemente dois importantes congressos internacionais ocorreram na área dermatológica : o Meeting da Academia Americana de Dermatologia e o Congresso de Mônaco sobre Anti- Envelhecimento.

Além da apresentação de modernas tecnologias nesta área tão ativa da medicina,  onde RENOVAR é premissa,  acompanhei  com grande interesse a abordagem de um novo bioestimulador que chegou ao Brasil.

ELLANSÉ

Agora no Brasil

Os bioestimuladores de colágeno estão em alta-além restaurar textura e tônus que o tempo nos leva- eles impulsionam a síntese  de colágeno do nosso próprio corpo, com significativa melhora da flacidez cutânea.

Além dos já conhecidos Sculptra ( ácido L – polilático ) e Radiesse ( hidroxiapatita de cálcio ) , uma nova geração chegou no Brasil em março deste ano: Ellansé.

No caso do Ellansé – constituído  de Polycaprolactone ( PCL ) – este garante viscosidade, elasticidade elevadas e o benefício de apresentar grande longevidade (1 – 4 anos), dependendo da versão utilizada do Ellansé, da quantidade injetada e da área de aplicação.

Após este período, as microesferas de policaprolactona são completamente decompostas pela quebra em dióxido de carbono e água.  São  os mesmos materiais de quebra do interior do metabolismo humano. Ele é gradualmente reabsorvido, permitindo que seu ingrediente ativo estimule o neocolágeno – que repõe o volume perdido. O resultado cosmético é suave e com aparência natural, melhorando flacidez e contorno facial.

DERME News DELIVERY Express

Quanto aos tratamentos tópicos faciais , 2 novidades julgo merecedoras de atenção e nota aqui pra vocês.

Sempre com o devido cuidado da prescrição do seu DERMATOLOGISTA, durante consulta para melhor definição da conduta anti-idade personalizada.

▪Skinceuticals Discoloration Defense: clareador formulado com ácido tranexamico, ácido Kojico e niacinamida. Achei a combinação perfeita e a textura maravilhosa !

▪La Roche Posay Hyalu B5 serum: anti-sinais com ácido hialurônico , madecassoside e vitamina B5!

Com uma agenda focada  em estudos internacionais, aprimoramento de técnicas e consultório aberto em horários nada convencionais para atender as demandas da mulher contemporânea, não consigo compartilhar toda a gama de informações relevantes semanalmente como gostaria. Mas, estou sempre conectada e aberta a questões e dúvidas imediatas, seja aqui ou nos meus canais digitais.

No próximo mês, aguardem novidades para os protocolos  de inverno, um época perfeita para cuidar da pele com todos os tratamentos que a medicina nos oferece hoje para transformar- e adiar- da melhor forma possível  a nosso favor a visita do tempo.

 

Um radiante Abril a todos!

Beijo, Dra. Jacque.

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem