Best Buy KIDSLAND

MUNDO PET GINGER E NÓS

Nossa vida ganhou mais uma integrante, uma chihuahua de pelo longo que é uma figurinha – e como filha de blogueira coruja, logo se tornou uma aspirante a influencer, com um insta só dela (@ginger_achihuahua) segue lá, jogo o desafio de você conhecer uma chihuahua mais fofa!

Mas quem aqui se encontra como uma mãe de primeira viagem “de quatro patas”, assim como eu, vai ficar feliz com essa lista de produtinhos, testados e aprovados, para acertar nos cuidados como nossos amados filhotes:

  1. Todos os meses eu aplico na Ginger o Revolution para filhotes, mas antes dela sair de casa para andar na praia ou jardim uso o Repele-neem, um repelente natural de uso animal e vegetal, contra pulgas, carrapatos, sarna. Tem um cheirinho ótimo e até hoje não falhou.
  2. Sabe aquele dia que você não vai dar banho, ela não está exatamente suja, mas também não esta cheirosa?! Tenho em mãos o fast shower banho seco, uso pouco e apenas no corpo, mas deixa ela com cheirinho ótimo e o pelo bem macio.
  3. Como ela tem horror a cotonete, uma vez no mês uso o removedor de cerúmen da organnact em gotas, totalmente natural formulado com extrato de plantas medicinais indicadas para limpeza do conduto auditivo.
  4. Devo dizer que sou contra ração, Ginger comeu até os 5 meses – a raça costuma ter o estômago sensível, mas hoje procuro fazer em casa comidinhas especiais sem sal. Mas quando não tenho tempo, as latinhas da Pet Delícia são aguardadas  ansiosamente, especialmente pelos sabores de frango com maçãs e jardineira de frango, todos utilizando ingredientes frescos e minimamente processados e nenhum aditivo químico. Prático, delicioso e saudável!
  5. Já os biscoitos preferidos: de fígado da Pets du Monde e Crunch de banana da Nutro, ambos 100% natural.
  6. Levo bastante a Ginger comigo a tiracolo, e algo muito funcional  são os potinhos portáteis e dobráveis da Zee Dog, uma praticidade na hora de alimentar ou dar água, para pendurar na coleira e ser alto suficiente! Por falar na Zee Dog, eles tem diversos produtos bacanas, principalmente para pet maiores, vale ficar atento.

Dicas V+A:

Nem perca tempo comprando aqueles produtos para usar em lugares que o pet supostamente não deveria fazer xixi, nunca vi um funcionar. Use a pimenta cominho em tapetes por exemplo, é sucesso garantido.

E um site muito bacana para quem quer fugir das rações é o cão verde, pois há vários alimentos que digerimos tranquilamente, que são veneno para nossos pets.

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem